"Deus dá aos pais o maior bem que eles podem almejar, os filhos. E cabe aos pais orientá-los!

4


4 comentários:

Unknown disse...

Amiga peguei seu recadinho dependurado na parede, saí correndo que nem me arrumei direito ...mas vim ! Estou aqui e por muito tempo estarei por aqui contigo!
Obrigada por tanto carinho !
Que sua semana seja tão abençoada quanto este blog !
bj
Va

Atelier Sonhos de Pano disse...

Ola! vim retribuir sua visita, adorei, bjus, ja virei sua seguidora e postei seu selo na meu blog

Rosineia disse...

Vim lhe prestigiar ,teve a quem puxar tanto talento,você é uma fofa,que o Senhor te ilumine ,te abençõe e te guarde,e toda sua familía.bjs estou te esperando no meu cantinho;http//cantinhoderosearts.blogspot.com

Marcia disse...

Giovanna, meu amor...
Você é linda! Muito parecida com a sua mãe, gostaria de ser sua amiga e trocarmos "figurinhas" entende né? Tenho uma sobrinha de 6 anos que também se chama Giovanna, às vezes ela vem aqui em casa, passa o dia comigo e me ajuda a fazer umas artes também, acredita que ela me ajudou na minha mesa que fiz? Postei no meu blog depois vc vai lá ver, vou te dar o link, ela me ajudou a pintar, já fizemos muitas artes juntas, pinturas, caixas, roupinhas para bonecas, eu amo bonecas, eu cresci sabe, mas...minha filha tem 16 anos e não posso mais brincar com ela, então guardei todas as suas bonecas, vou fazer roupas para elas, arrumar os cabelinhos e vou enfeitar meu atelier. Estou montando ainda meu atelier um dia ele vai ficar pronto, quando a giovanna vier na minha casa vamos ligar para sua mãe, quer dizer para o telefone dela, então vocês conversam. Mas vou deixar mais papo para depois, me segue e vou te seguir, bjs, falamos mais depois.

Postar um comentário