BARBIES - TODAS PRONTAS PARA A FESTA DE NATAL!

4

NO DIA 24/12 EU E MINHA MÃE RESOLVEMOS DAR BANHO E PREPARAR TODAS AS BARBIES PARA A FESTA DE NATAL. COLOCAMOS TODAS DE MOLHO EM UMA BACIA - NO CHUVEIRO -  LAVAMOS BEM OS CABELOS COM SHAMPOO E CONDICIONADOR E  SECAMOS OS CABELOS COM SECADOR, PENTEAMOS E VESTIMOS TODAS, FORAM MAIS DE QUATRO HORAS DE MUITO DIVERTIMENTO. 


MEUS PRESENTES DE NATAL!


 NATAL, TEMPO DE AVALIAÇÃO

Para renovação E reabastecimento de Deus

Em seu infinito amor.

Uma época para agradecer

Pelo amor e pela paz

Por tudo que se

meamos Justiça, fraternidade, união...

Alimentos da alma e do coração.

Que em sua vida, este Natal

Não seja feito apenas de cores e comidas Luzes, prazeres, bebidas...

Que haja partilha e esperança Sem o que será mera ilusão.

Que o Natal do Senhor

Seja de fato uma oportunidade para reflexão

Onde coloquemos a solidariedade como ideal Para que em 

nenhuma mesa falte o pão

E em todos os corações reine o amor!

LINDA TARDE DE NATAL PARA TODAS!

BEIJOS NO CORAÇÃO!


4 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia hem! Um dia de pura diversão...adoro quando faço minhas bonequinhas e dou o toque final...fico imaginando dá o toque final em muitas de uma vez....que legal menina! adorei! Passa lá no meu blog www.boneca-bonita.blogspot.com...seu blog é fofo D+...estou te seguindo...beijos

Drucila Milian disse...

Que delícia mesmo, eu e Mariáh precisamos fazer isso tbm, tem menos barbie mas será muito divertido, valeu a dica compartilhada.

Clarina Pereira disse...

Oi Giovanna

Tenho certeza que suas barbies aproveitaram o tratamento que você deu a elas.
Que você possa arpoveitar bem suas férias querida .

Beijinhos
Deus abençõe

E quando retornar de férias me faça uma visita ficarei muito feliz !!

Elda (Arte da Elda) disse...

Um pouco atrasada, mas quero compartilhar o quanto adoro Barbies... Sou uma apaixonada por essa boneca... Se tivesse espaço, ainda hoje, compraria para expor em minha casa...
Ótimo trabalho, Giovanna, sua filhinha deve ter tido muito prazer nessa arrumação...
Um abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Postar um comentário