Amiguinhos de quatro patas!

4
Oi queridas amigas!

Me apaixonei por estas imagens!

Clique no link, faça uma visita e veja outras imagens destes amiguinhos de quatro patas!








Florida/Miami - Nono Desafio das BLOGUEIRAS UNIDAS.

3

Complexos turísticos e parques temáticos

Por ordem cronológica de construção:

  • Disneyland Resort: Primeiro complexo de turismo Disney no mundo. Aberto em 17 de Julho de 1955, é constituido por 2 parques temáticos: Disneyland Park e o Disney's California Adventure. Possui 3 hotéis em sua propriedade e um complexo de vida noturna: Downtown Disney. É o único Resort que Walt Disney viu aberto.
  • Walt Disney World Resort: Inaugurado em 1 de Outubro de 1971 na cidade de Lake Buena Vista, na Flórida, é o maior destino turístico do mundo, com 4 parques temáticos: Magic Kingdom, EPCOT Center, Disney-Hollywood Studios, e o Disney's Animal Kingdom. Além de 2 parques aquáticos, centro de vida noturna (Downtown Disney), mais de 22 hotéis e muito mais.
  • Tokyo Disneyland Resort: Foi o primeiro complexo de parques a abrir fora dos Estados Unidos. É controlado pela Walt Disney Company em parceria com a empresa OrientalLand. Possui dois parques: Tokyo Disneyland Park e o Tokyo DisneySea.
  • Disneyland Resort Paris: Inaugurado em 12 de Abril de 1992 na cidade de Marne-la-Vallée, perto de Paris. Possui dois parques temáticos: Disneyland Park e o Walt Disney Studios, e um centro de vida noturna: Disney Village. O Disneyland Resort Paris recebe mais visitantes do que qualquer outro ponto turístico da Europa. Possui mais visitantes do que a própria Torre Eiffel.
  • Hong Kong Disneyland: É controlado pela Walt Disney Company e o governo de Hong Kong. Está na ilha de Lantau, na China e foi inaugurado em 2005. Possui por enquanto apenas um parque: Hong Kong Disneyland Park e 2 hotéis.
  • Disney Cruise Line: Inaugurada em 1998, atualmente opera com 3 navios: Disney Wonder, Disney Magic e Disney Dream. Dois dos navios foram construídos na Itália, pelo estaleiro veneziano Fincantieri.








Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua população é de 399 457 habitantes e sua densidade populacional é de 4 299,73 hab/km². A cidade possui 183 994 residências, que resulta em uma densidade de 1 980,50 residências/km². É a segunda cidade mais populosa da Flórida e a 44ª mais populosa do país. Sua zona metropolitana - a maior do estado - possui 2,1 milhões de habitantes, chegando a cinco milhões, quando contando-se os condados vizinhos de Broward e Palm Beach.

A atual cidade tem origem numa povoação criada no fim do século XIX, que prosperou com o caminho-de-ferro e o porto. Miami é também conhecida por ter uma grande comunidade de exilados cubanos, principalmente concentrados na Little Havana


Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelossnow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos da América, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). O turismo tornou-se uma importante fonte de renda de Miami a partir da década de 1920, e é atualmente a principal fonte de renda da cidade.

São falados comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano-americanos (de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central) morando em Miami. A região também conta com uma colônia judaica numerosa.

Nos arredores da cidade está o Aeroporto Internacional de Miami, que é o segundo aeroporto mais movimentado do Estado, atrás apenas doAeroporto Internacional de Orlando. Este aeroporto está em tempos atuais em reformas, o que possibilitará a operação de grandes jatos, como o A380, da Airbus e outros grandes aviões.

Muitos imigrantes ficam em Miami, ou pelo menos desembarcam de suas viagens imigrantes por Miami, por causa de sua proximidade com aAmérica Central, e também pela cidade situar-se no litoral, facilitando assim o acesso aos Estados Unidos da América através do litoral.




A Flórida ou Florida é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudeste do país. O estado é o mais meridional dos 48 estados dos parte continental do país. A taxa de crescimento populacional da Flórida é a quinta maior entre os estados americanos.


A principal fonte de renda da Flórida é o turismo. O estado é conhecido mundialmente por suas diversas atrações turísticas, que atraem anualmente mais de 60 milhões de turistas, vindos de outros Estados americanos e de outros países. Estas atrações incluem inúmeras praias, que aliados ao clima relativamente ameno o ano inteiro, atraem milhões de turistas americanos e canadenses no inverno, o Walt Disney World(muitas vezes chamada incorretamente de Disneylândia, uma vez que este termo se aplique ao parque temático da Disney em Anaheim,Califórnia), e o Cabo Canaveral. Outras fontes de renda importantes do estado são o cultivo de laranja - quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida - finanças e a indústria aeroespacial.


A Flórida foi inicialmente explorada e colonizada pelos espanhóis, que a controlaram até 1819, quando foi comprada e anexada pelos Estados Unidos. A Flórida tornou-se o 27º estado americano em 3 de março de 1845. O estado separou-se dos Estados Unidos em 1861, juntando-se aosEstados Confederados da América. Após a derrota dos confederados na Guerra Civil Americana, em 1865, a Flórida foi readmitida como estado em 1868. Desde então, a população da Flórida começou a crescer consideravelmente, crescimento que continua até os dias atuais.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Fl%C3%B3rida

Demografia

O censo nacional de 2000 estimou a população do estado em 15 982 378 habitantes, um crescimento de 24% em relação à população do estado em 1990, de 13 003 362 habitantes. Apenas o Nevada, Arizona, Utah e a Geórgia tiveram maior crescimento populacional. Uma estimativa realizada em 2005 estima a população do Estado em 17 789 864 habitantes, um crescimento de 36,8% em relação à população do estado em 1990, de 11,3%, em relação à população do Estado em 2000, e de 2,3% em relação à população estimada em 2004.


O crescimento populacional natural da Flórida entre 2000 e 2005 foi de 246 058 habitantes - 1 115 565 nascimentos menos 869 507 óbitos - o crescimento populacional causado pela imigração foi de 528 085 habitantes, enquanto que a migração interestadual resultou no ganho de 1 057 619 habitantes. Entre 2000 e 2005, a população da Flórida cresceu em 1 807 486 habitantes, e entre 2004 e 2005, em 404 434 habitantes. Seu centro populacional localiza-se no condado de Polk, na cidade de Lake Wales.[13]


Sendo um dos Estados em mais rápido crescimento populacional dos Estados Unidos, a Flórida deverá tornar-se o terceiro estado mais populoso do país em torno de 2011, superando o estado de Nova Iorque.[14]


Idiomas

Segundo o censo nacional de 2000, 76,9% da população da Flórida com cinco anos ou mais de idade possuem o inglês como idioma materno, e 16,5% possuem o espanhol como idioma materno. Ofrancês é o terceiro idioma mais falado no Estado, falado por 2,2% da população, seguido pelo alemão e pelo italiano, com 0,6% e 0,4%, respectivamente


CLIQUE NO LINK E VEJA A ISTA DE CIDADES DA FLÓRIDA.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cidades_da_Fl%C3%B3rida



Corujinha - Sorteio no blog "Arte e Mil Ideias" - Participe!

2

Vamos participar deste lindo sorteio no blog "Arte e mil Ideias"!
Clique no link, leia as regras e participe!

Corujinha, corujinha
Que peninha de você
Fica toda encolhidinha
Sempre olhando não sei que
O teu canto de repente
Faz a gente estremecer

Corujinha, pobrezinha
Todo mundo que te vê
Diz assim, ah! coitadinha
Que feinha que é você

Quando a noite vem chegando
Chega o teu amanhecer
E se o sol vem despontando
Vais voando te esconder
Hoje em dia andas vaidosa
Orgulhosa com quê

Toda noite tua carinha
Aparece na TV
Corujinha, corujinha
Que feinha que é você!

Imagens muito fofas!

2
Oi amigas queridas!

Espiem que FOFURAS DE IMAGENS que encontrei no blog da amiga Vanessa do blog "Ponto Cruz Vanessa"!

Clique no link e faça uma visita, ela vai amar com certeza!

Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!







“Aquele que procura um amigo sem defeitos, termina sem amigos...

Leituras inesquecíveis - Sexto Desafio Blogueiras Unidas - Ler é tudo de bom!

3

Minha indicação de leitura é o livro do Ziraldo

"Uma Professora Muito Maluquinha".


Minha mãe costumava ler antes de eu ir para o primeiro ano. Em meu primeiro dia de aula eu fiquei na expectativa de que minha professora teria todas as características descritas no livro.
Acreditem!!! Minha professora era muito parecida! !!

Agora estou sonhando como será minha professora do segundo ano! Minhas aulas iniciam somente no final de fevereiro e eu já estou contando os dias. já até ganhei grande parte do material escolar!

Adoro minha escola!!!
CLIQUE NO LINK E SE DIVIRTA COM LEITURAS ONLINE E JOGOS!




Decoupage em sabonete - PAP

2
PASSO A PASSO DE DECOUPAGE EM SABONETE

Material:
- Papel para decoupagé “MAGO”
Cola “MAGO”
Apliques holográficos “MAGO”
Sabonete (de preferência Branco)
Tesoura, pincéis, palito de dente
Verniz Vitral
Solvente para o verniz
Tinta Acrílica Brilhante “MAGO”
Esponja
Fita de cetim (cor de sua preferência)

1- Com a parte verde da esponja lixe levemente a marca do sabonete até ela sumir;
2– Recorte um desenho de sua preferência;
3– Passe cola no sabonete, aplique a figura e passe cola por cima da figura;
4– Faça uma decoração com os “apliques holográficos”;
5– Pegue a fita de cetim e cole em toda a volta do sabonete, passando cola por cima para poder absorver bem e ficar protegida;
6- Por fim passe uma camada de verniz em toda a parte que está decorada, espere secar por duas horas e passe uma segunda demão!!!!
Pronto aí está um ótimo presente para você dar para aquela pessoa especial!!!!


Copiei este PAP do blog da amiga Leni.
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso no blog da Leni.
Ela vai amar, com certeza!


A amiga Leni copiou o PAP do blog:


Selos para blog - Ganhei dois de uma só vez! Viva!!!

3
Oi queridas amigas!
Ganhei estes lindos selinhos da amiga Lisy do blog "Alma Gaúcha".
A amiga Lisy é GAÚCha COMO EU!!

Viva o Rio Grande do Sul!

Obrigada querida, eu amei!

Clique no link e visite o blog da Lisy Brinhosa!

Eu deveria indicar 15 blogs, mas vou oferecer para todas as queridas BLOGUEIRAS UNIDAS que t~em me visitado e deixado comentários carinhosos em minhas postagens!


Este selo pede que eu fale 7 coisas a meu respeito:
- Amo minha família;
- Sou apaixonada por ARTESANATO;
- Adoro cinema, pipoca e guaraná;
- Não vivo sem chocolate;
- Minha cor preferida é VERDE;
- Sou louca por animais;
- Flores são minha paixão.

Não vou escolher sete blogs, vou dedicar a todas minhas seguidoras.
Só tem uma regrinha:
Quando levarem o selo têm que postar no blog e falar as sete coisas sobre vocês.

Beijinhos bem docinhos!

**Espiem na lateral do blog o novo site que descobri!**

MOSAICO DE FOTOS

CLIQUE NO LINK E FAÇA O SEU, TAMBÉM!


Retalhos - Quadro e Caderno com colagem de retalhos.

18



Oi queridas amigas!

Eu e a mamãe andamos aprontando muitas artes.
Pegamos os retalhos e colamos na tela de MDF e na capa do caderno. Depois eu passei muita cola e purpurina para dar acabamento. A mãe me deu as flores em feltro e fez os bolsinhos para colocar as fotos.
Eu amei!
E vocês, gostaram?

Beijinhos bem docinhos para todas!

Desafio Digital Blogueiras Unidas e Minha Nova Arte.

5





Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje trouxe minha nova arte! Falei na postagem anterior que ganhei novos materiais e já estou aproveitando para fazer minhas arteirices.
Gostaram de minha PRINCESA???

Além de pintar,minha mãe me ajudou a colar recortes de guardanapo para fazer alguns acabamentos.
Adoramos o resultado!

Estou me divertindo com os selos, adoro mexer no programa de editar fotos! Brincando eu aprendo muito!

Adoraria estar na praia, mas como a mãe está se recuperando da cirurgia estamos aproveitando para curtir nossa casinha e abusar de nossa criatividade.

Gostaria de pedir desculpas a todas as amigas que deixam comentários em meu blog. Para mim é bem complicado retribuir a todas, tenho 7 anos e a mãe é quem administra meu blog. Eu LEIO, ACOMPANHO e fico muito FELIZ com todas as visitas e comentários.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijinhos bem docinhos!
Gigi



Aceitei o DESAFIO DIGITAL das BLOGUEIRAS UNIDAS - Participe você, também!

2
Oi amigas blogueiras!

Gostaram do selo que fiz para participar do DESAFIO DIGITAL das BLOGUEIRAS UNIDAS?

Clique no link para participar do DESAFIO !

Estou aproveitando minhas férias escolares para fazer muitas pulseiras e vender para minhas amigas, vizinhas e parentes.
Meu avô é meu maior cliente!KKKKK

Fiz unhas decoradas de papel. Ficaram muito legais!!!
Minha mãe fala que minhas artes são de mais!

Hoje ganhei algumas telas e tintas e já iniciei novos trabalhos! Já estou pintando uma linda princesa. Aguardem minhas próximas postagens cheias de novidades!

Beijocas de aquarela e contas!




Minhas bonequinhas digitais. Faça a sua!

8




Estou adorando esta brincadeira!
Depois que minha mãe descobriu este site no blog "My Belle Essence" eu não parei mais de criar!
Clique no link e faça a sua!